sábado, 31 de outubro de 2020

O funil, será necessária a besta? (parte II)

        

       E a besta que era e já não é, é ela também, o oitavo

     e é dos sete e vai à perdição.

      E os dez chifres que vistes, são dez reis, que ainda

      não receberam o reino, mas receberão poder como

      reis por uma hora, juntamente com a besta.

      Estes têm um mesmo intento, e entregarão seu 

      poder e autoridade à besta.


     Prezados irmãos cristãos!

   Há exatos sete anos e sete meses este autor escreveu a matéria neste canal intitulada O Funil: será necessária a besta? (link), onde relatou a sucessão dos últimos dois papas, sendo estes ainda vivos e o que isso representa escatologicamente.

   Desde então muitos fatos e profecias vêm confirmando o que temos relatado à Igreja desde o ano de 2010. Naquele estudo relatamos os fatos escatológicos até aquela data e, como desde então vários outros têm ocorrido, se faz necessário esclarecê-los à Igreja, de modo a melhor prepará-la aos difíceis dias dos quais tínhamos falado e que hoje já vivenciamos.

    O funil ou convergência de fatos não ocorre somente no seio da Igreja, mas também no oriente médio, Israel e seus vizinhos muçulmanos e descobertas científicas, como também temos escrito nas dezenas de páginas deste canal escatológico, porém nesta página iremos abordar especificamente o que ocorre na Igreja cristã, católica, protestante, evangélica, ortodoxa e copta, pois os fatos escatológicos as atingirão de modo irreversível.



  Tenho informado por meio de compartilhamento de vídeos e estudos em minhas redes sociais, a divisão em curso dentro do Vaticano (ver este link: Cisma na Igreja Católica), onde correntes progressistas que elegeram o papa Francisco debatem com as alas conservadoras, representada principalmente pelos ex-núncio Carlo Maria Viganò e os ex-cardeais alemães Walter Brandmüller, Joachim Meisner e o italiano Carlo Cafarra, que seguindo a visão do falecido cardeal francês Marcel Lefebvre, se opõem à visão reformista do Concílio Vaticano II.

      Em vida o cardeal Lefebvre denunciava a tomada da cúpula do Vaticano pela maçonaria, cuja influência se vê em novas doutrinas não compatíveis com o Evangelho, mas que tão somente visam dar à Igreja Católica um perfil politicamente correto em meio a uma Europa e um planeta cada vez mais apóstata.



       Embora não seja uma posição oficial da Igreja católica, o último de muitos comentários polêmicos do papa Francisco, em relação à união homo afetiva, causou alvoroço na comunidade cristã, não apenas católica, mas também evangélica. Como em 2013 o papa Francisco havia dito no livro Sobre o Céu e a Terra que considerava a união homoafetiva uma regressão antropofágica, que fatos ocorreram para que mudasse radicalmente de ideia, afinal estamos falando do sumo pontífice dos nossos irmãos católicos, cujas palavras influenciam milhões de pessoas.

       Vejamos esta questão sob a visão bíblica: O papa realmente crê que há um Deus Criador e Mantenedor de toda a criação e criaturas? O papa crê que o maior projeto de Deus é a redenção do gênero humano, em cujo projeto se justifica a existência de todas as Igrejas cristãs? Ele crê no poder restaurador do Espírito Santo? Se a resposta para todas estas perguntas for sim, como convém a todo cristão, então a abordagem que hoje ele faz e que contradiz com sua própria abordagem de sete anos atrás, deveria ser a de que os homossexuais devam ser amados e respeitados como criaturas que são do Criador, mas que estes deveriam experimentar (dar espaço) ao poder restaurador do Espírito Santo, sem o que não se poderia ponderar sobre este costume.



      A conversão de uma pessoa nunca é forçada, pois está escrito que não é por força nem por violência, mas por Meu Espírito, também está escrito que o Evangelho deve ser levado a todas as pessoas, mas quando alguém o recusar não se deve insistir, mas bater os pés, retirar a poeira e sair do ambiente, portanto não cabe ao papa nem a qualquer cristão insistir com quem se recusa a conhecer o Evangelho e seus benefícios, pois estas pessoas estão fora do átrio da Igreja, cabendo à Deus o juízo - a Igreja tem problemas bem mais relevantes e urgentes a tratar!

      Conheço uma irmã, que acabara de fazer uma pregação num culto e viu na última fila de cadeiras da Igreja dois rapazes desconhecidos e foi incomodada pelo Espírito Santo a dirigir-se até eles. O pastor perguntou a ela se iria encerrar a pregação e ela lhe disse que Deus lhe tinha mandado enviar uma mensagem àqueles rapazes e o pastor a autorizou e toda a Igreja ficou em silêncio e acompanhava ela se dirigir àqueles rapazes. Chegando até eles, sem os conhecer avisou a um deles que Deus tinha uma esposa escolhida para ele e frisou: uma esposa! este se derramou em choro e revelou que tinha sido criado em família evangélica e que estava fora dos caminhos do Senhor e estava em pecado homo afetivo com o outro rapaz e naquele mesmo momento ele se dirigiu ao altar e pediu perdão à Deus e hoje está de volta ao aprisco. Este é o poder restaurador do Espírito Santo que conhecemos e que devemos e temos o direito de levar a todas as pessoas.

       Quando um papa se manifesta de uma forma equivocada replica suas ideias a milhões, até mesmo a outros sacerdotes, como é o caso de um padre muito conhecido no Brasil, o Fábio de Melo, que também disse que a união civil homo afetiva é uma questão de justiça, pois resolve questão de heranças e partilhas de bens.

    Irmãos, após a profetizada manifestação da pandemia Covid-19, mais do que nunca católicos e evangélicos vêm tratando do tema fim dos tempos, o que este autor vem falando à Igreja desde o ano de 2005 e através deste canal desde o ano de 2010, portanto ornar a Igreja para o encontro com o Seu Noivo é mais urgente que qualquer outro tema, principalmente alheio à autoridade da Igreja, ou seja trata do que não tem competência e releva algo tão essencial, pelo que vem pagando alto preço, haja visto que esta pandemia proibiu e depois reduziu aglomeração de pessoas.

       Este autor e este canal não têm sido omissos, como agora também não estão! Deus não fará nada sem antes não avisar a Igreja, através dos seus servos, os profetas e podemos comprovar isso nas profecias do ano de 2019 que avisavam sobre uma pandemia que a ciência não conseguiria debelar facilmente. ATENTA IGREJA, este é apenas o princípio das dores, o que breve virá será desemprego, carestia, fome, assassinatos, guerras e apostasia. Temos visto de forma clara Deus alertando a Igreja a cumprir a missão que lhe cabe nos últimos dias, basta buscar por profecias no youtube.

       Temos mostrado de forma bem clara e dito verbalmente que se o povo de Deus se calar, até as pedras clamarão! Em nossa página As duas testemunhas e o sudário de Turim (parte III), mostramos o que Deus quer que a Igreja faça. No dia da revelação das identidades das duas testemunhas, no ano de 2005, Deus disse que não permitirá que seus dois filhos e seu povo sejam envergonhados! Também disse Jesus: "quem se envergonhar de minhas palavras, o Filho do homem igualmente se envergonhará dele quando voltar em Sua glória!

    Ninguém se engane! nossos irmãos católicos estão bem conscientes do que se passa na Igreja, não só a Católica mas também a Evangélica, a Protestante, a Ortodoxa e a Copta, pois vivemos hoje num mundo onde a internet permite a propagação de notícias verdadeiras e falsas, profetas verdadeiros e falsos e um desses irmãos me alertou sobre a profecia de São Malaquias, arcebispo de Armagh, Irlanda, no século XII, que aponta o papa como o 268, ou o último antes da volta do Messias, até o polêmico Nostradamus teria apontado o papa Francisco como o último antes do Juízo Final. Desde o início temos nos estribado em profecias bíblicas e atuais, as quais também apontam o atual papa como o último. 

   Não tenham dúvidas: assim como todos aqueles que afrontaram as duas testemunhas foram envergonhados, dando legalidade à deflagração de flagelos por parte delas, este ministério se cumprirá, conforme determinam as palavras de Cristo e mais uma vez dêem-se por bem avisados: Caso os grandes se omitam, Deus levantará seus pequeninos!

         Que o Santo Espírito de Deus incomode diuturnamente àqueles a quem foi dado interagir com o ministério das duas testemunhas! 


Por Nelsomar Correa, em 31 de outubro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário