Ovnis, desmistificando o mito (parte IV)

    "Quem és Tu, Senhor?

     E da luz saiu a resposta: Eu sou Jesus a quem persegues!"


      Neste movimentado inicio deste ano de 2023, o planeta Terra, que já vinha sangrando com a pandemia e a guerra na Ucrânia,  aumenta sua dor e indignação com escândalos no processo eleitoral brasileiro, que culminou na maior onda de revolta já vista no país, com a invasão e destruição das sedes dos três poderes da república, imediatamente seguida de um gigantesco terremoto na Turquia e Síria e agora, balões chineses sobre as Américas e objetos voadores não identificados no Canadá, Estados Unidos e Uruguai e, como já repetimos em diversas páginas deste canal, esses fatos se multiplicarão!

Crédito: The New Yorker

    O anticristo, as duas testemunhas, catástrofes naturais, guerras, fome e ovnis, são os temas que mais abordamos neste canal, cujo nome é "As duas testemunhas" e portanto, embora sejam assuntos carregados de dor e mistério, cumpre-nos abordá-los com clareza e equilíbrio, com o objetivo de preparar a Igreja e todos que venham a acessar nossas páginas, sobre isso que fatalmente ocorreu, ocorre e, com mais intensidade e frequência, ocorrerão. 
    Se você irmão e irmã, amigo e amiga leitores, ler nossas páginas, numa sequência temporal, perceberá, que estes temas que desde o início temos abordado, têm se afunilado, como sempre afirmamos que ocorreria.
    Vamos focar agora, apenas no tema Ovnis, que é o o objeto desta matéria, lembrando que esta é a quarta parte desta nossa série de estudos, intitulada "Ovnis, desmistificando o mito", porque, como testemunha ocular de objetos voadores não identificados em conjunto com a Força Aérea Brasileira, aeronauta e ex operador na área de telecomunicações do sistema de proteção ao vôo, este autor possui conhecimento técnico e prático para tratar deste assunto.

Trailer do filme ET de 1982

   Como o título desta série sugere, é extremamente necessário desmistificar os inúmeros sofismas que se costuma agregar sobre os ovnis, na maioria das vezes com a finalidade de auferir lucros sobre algo que não se conhece bem e não se pode provar.       Filmes, revistas, livros e vídeos tratam do tema de forma irresponsável e leviana, aumentando ainda mais o desconhecimento.
     Não obstante o conhecimento técnico já descrito acima, nada acrescentaria de novo ao tema se não houvesse um fato que fizesse uma ligação entre o que é técnico em termos de equipamentos de rastreamento e filmagem de um órgão oficial de proteção ao vôo e o "objeto" em si e isso ocorreu e uma informação do que realmente se trata, conforme já citado nas outras publicações desta série.
     O fato é que, pela vontade soberana de Deus, Ele se utilizou de duas pessoas que trabalharam neste serviço de proteção ao vôo, para fazer saber à Igreja em primeiro lugar e à toda humanidade, o que são as luzes, que cada vez mais, são vistas nos céus das nações e, para tanto, desmistificar, significa discernir o que é humano, divino e satânico. 
     Em epígrafe citamos o diálogo do então Saulo, da cidade de Tarso, com uma luz, que se identificou como sendo Jesus. O já convertido apóstolo Paulo, posteriormente relata sua viagem real ou em espírito até o terceiro céu! Eis aqui, a ligação ocorrida no ano de 1995, entre os equipamentos de vigilância radar com a luz, que, em tese, é espiritual, portanto não emitindo eco radar, mas os equipamentos de vigilância aeroespacial também filmam e gravam e isso ocorreu! Saibam mais acessando nossos links da série abaixo:




     Como hoje os fatos ocorrem numa frequência bem maior que em 1995, num momento em que o chamado " relógio do fim do mundo marca  poucos segundos para uma catástrofe global, se percebe que a utilização de artefatos que aguçam o pânico coletivo, pode se tornar uma interessante arma de guerra, pois mesmo sem poder de destruição, se pode testar a inexpugnabilidade da defesa aérea de uma nação hostil, além de servirem para monitoramento e espionagem do poderio desta nação, ou seja, criou-se mais uma finalidade para os chamados "ufos", mas estes vistos no Canadá e Estados Unidos, sendo feitos aqui mesmo na terra, foram abatidos, bem diferente do que ocorrem com as "luzes", que de fato são vistas e filmadas, porém estas não se deixam abater.
    Para o leigo, tudo isso é uma imensa confusão que precisa ser elucidada, então vamos expor abaixo os três tipos de "ufos", que é a sigla portuguesa "ovnis":
  - Ufos humanos - são artefatos feitos por governos ou pessoas comuns, com a finalidade de espionagem ou simplesmente chamarem atenção e auferir lucros, nos casos civis.
  - Ufos satânicos - ocorrem com a finalidade de levar confusão, ódio e opressão a uma determinada região. Podem ser hostis a humanos, causando até mortes. São legiões satânicas em forma de luz.
  - Ufos divinos - são anjos enviados de Deus, envoltos em luz, que é o único meio que não se transforma ao transpor coordenadas espaço-tempo, cuja missão é monitorar pacificamente a terra e quando se apresentam a um humano, o faz de forma a encher a mente e espírito desta pessoa de paz e sublimidade, não deixando dúvida que vieram da parte de Deus.
  Usamos os termos "Ufos" e "Ovnis", que são apenas siglas usadas nos sistemas de proteção e controle de tráfego aéreo das nações para se referirem a coisas que sobrevoam o espaço aéreo de suas jurisdições, sem  a devida informação de plano de vôo ou notificação de vôo. Como estas siglas se transformaram em algo maior do que realmente são, passando a juntar num mesmo patamar coisas que são muito distintas, é de suma importância que façamos esta diferenciação, pois poderíamos simplesmente chamá-los de artefatos humanos que voam, demônios e anjos.
   Feita esta elucidação, é necessário também entendermos que num momento em que as nações se mostram tão apreensivas diante das incertezas em relação ao futuro, a multiplicação das aparições destes três tipos distintos de "ufos" neste momento tão difícil em que vivemos, deve ser entendida como parte de uma gigantesca guerra entre o bem e o mal, entre anjos e demônios e no meio desta guerra, o gênero humano, que estando em dores de parto em seu processo de redenção espiritual, é disputado por estas duas forças.
   Estejamos atentos e bem informados, para não sermos enganados e tragados pelo lado da ignorância, trevas e morte eterna.

Por Nelsomar Correa, em 18 de fevereiro de 2023.

Um comentário: